sexta-feira, 23 de outubro de 2009

18ª Calçola PinUp **Lai** Eniale**

Uma eterna aprendiz...

Durante esse tempo utilizando esse perfil pude ver e viver muitas situções, muitas ilusões, mas também tive a felicidade de encontrar muitas verdades.Isso tudo me ensinou e, de certa forma, me moldou pra o convívio "intenético".
Como toda experiência, nos ensina algo, posso dizer que aprendi muito a SER GENTE e a LIDAR COM GENTE.

Às vezes é no fundo do poço que se aprende a subir bem alto.
E que pessoas vem e vão, mas sua essência não pode ir e vir.

Desobri que sou quem sou e não importa o que os outros pensem e falem, a minha personalidade, a minha verdade não muda.

Descobri que sou muito mais do que aquilo que pensei ser.
Sou feliz por ser quem sou e aprendendo principalmente a dar valor a tudo que tenho de bom

3 comentários: