quarta-feira, 16 de setembro de 2009

12ª Calçola Pin Up "♥ઇ‍ઉ♥Anja Gaúcha ♥ઇ‍ઉ♥"




"Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar. Eu farei o que for necessário até tocar o céu e farei um pedido, arriscarei, mudareie escaparei. Fora da escuridão e dentro do sol, mas eu não esquecerei as pessoas que amo. Correrei o risco, arriscarei, mudareie escaparei. Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, subir num trem rápido, viajar num jato para longe e escalar edifícios com centenas de andares passando por portas giratórias. Talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas tenho que continuar, continuar... Voar, escapar.."





Perfil de ♥ઇ‍ઉ♥Anja Gaúcha ♥ઇ‍ઉ♥ no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10405517073769717200


♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥ ♥ઇ‍ઉ♥

Um comentário: